A fotografia a e gastronomia são áreas de notável ascensão no mundo e no Brasil, tanto pelo reconhecimento dos profissionais como também pelo crescimento dos respectivos mercados e do marketing.
Desde 2009, o workshop de Fotografia de Gastronomia realizado pelo fotógrafo publicitário Michel Téo Sin é formatado de forma com que os participantes tenham a oportunidade de conhecer os caminhos para a produção da fotografia de gastronomia. Agora com a evolução dos smartphones como câmeras fotográficas, o workshop foi adaptado para atender os usuários deste tipo de equipamento.
Realizado em um dia intenso, o workshop expõe as técnicas visuais, recursos físicos e de software, fontes de pesquisa e aperfeiçoamento na produção de imagens gastronômicas. A interação entre os participantes é grande uma vez que as atividades práticas contam com a participação do grupo, além da oportunidade de contato e relacionamento entre os participantes.
Requisitos dos participantes: Possuirem smartphones com sistema Android e/ou iOS atualizados.

 

 

Michel Téo Sin é fotógrafo publicitário e editorial. Ele realiza trabalhos para publicitários, designers e pessoas que precisam expressar suas idéias graficamente por meio da fotografia. Sua formação em design gráfico, seus conhecimentos técnicos e práticos em fotografia, além da sua experiência pessoal são a base do seu trabalho.
Ele começou a fotografar já na adolescência e iniciou sua carreira de fotógrafo publicitário em 2005. O seu interesse em relação à fotografia de gastronomia surgiu com o seu contato com a culinária de diversas culturas e regiões, percebendo a enorme variedade de formas, cores, texturas e sabores do mesmo tema: a comida. E assim surgiu a sua vontade de transmitir essas sensações por meio de fotografias.
Atualmente, como formador de opinião e instrutor, acumula mais de 24 workshops ministrados e participações como palestrante em 3 congressos de fotografia de relevância nacional.

 

 

CONTEÚDO
  • Importância e o futuro do marketing, fotografia e gastronomia
  • Tendências da fotografia
  • Técnicas visuais e conceituais para fotografia de gastronomia
  • Funcionamento de uma câmera fotográfica
  • Recursos e limitações do smartphone como câmera fotográfica
  • Técnicas fotográficas
  • Atividades práticas
  • Tratamento de imagem no smartphone

DATA: 25 de maio

HORÁRIO: de 9 às 18hs

INVESTIMENTO: R$ 550,00

R$ 500,00 PARA ALUNOS NUTRINEW

Atenção: É importante observar que não haverá devolução da taxa de matrícula em caso de desitêcia do curso tendo em vista os custos operacionais, de material e serviços que serão prestados.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Escola TEL: (21) 2491-4090 ou por e-mail: contato@nutrinewescola.com.br

Realize a inscrição através do botão do pagseguro abaixo e não se esqueça de colocar seus dados pessoais, como nome, telefone e e-mail.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Curso escolhido

Seu nome

Seu e-mail

Telefone

CPF

Idade

Endereço